Adoção do Ruflles

Abandonado com cerca de 45 dias na colônia são Pedro em uma noite chuvosa, Ruflles e seu irmão Cheetos tinham tudo pra ter um destino cruel. Tão pequenos e largados a própria sorte. Mas uma alma boa os socorreu e recolheu..quando chegaram na BastAdotar fizeram uma quarentena e foram testados para fiv e felv. Ninguém queria acreditar qdo o teste positivou. Mais um tempinho e repetimos o teste. Tristeza, novamente positivo. Foram para o espaço positivo aguardando uma adoção rara por serem felvs. Mas, uma pessoa de bom coração, que já tinha dois gatinhos felv, queria mais um para se juntar a família. E Ruflles teve a sorte de ganhar um lar. Queremos muito que o Cheetos tenha a mesma sorte e a esperança não nos abandona.

Conheça Felícia e sua história.

Felícia e uma fofa positiva pra fiv. Foi encontrada num lixão embrulhada em uma colcha com seus 3 filhotes. Uma branquinha, uma pretinha e um branco e preto. A princípio só ela testou positivo p fiv. As duas forminhas foram adotadas e o machinho e a mãe ficaram.ais tarde ele foi adotado mas, infelizmente começou a apresentar problemas de saúde e ao fazer o PCR deu positivo p fiv. Terminou sendo vítima da pif e faleceu no final do ano passado. Hoje graças a um coração generoso a deusa Felícia conseguiu um lar. Muito felizes por ela. ❤️❤️❤️🤩🤩🤩

O gatinho Pingo teve seu final feliz, adotado em nosso último evento realizado em parceria especial com a PETZ unidade Carlos Luz em BH!

Este é ex- Antônio Carlos que encontrou seu novo lar e, agora chamado de Gael, com sua nova companhia e sua tutora Thaís. Ficamos com os corações quentinhos com essas adoções! Parabéns a nova família! Logo abaixo, um vídeo da companhia que o Gael já encontrou pra chamar de irmãozinho!

Este gatinho é o Botinha. Um senhorzinho de cerca de 13 anos. Veio de sua tutora no Vera Cruz muito mal de lipidose, junto com seu irmão Juninho. Quase morreu, mas ambos conseguiram se recuperar e foram ficando conosco. Botinha chegou com 11 anos e Juninho com 9. Lindos e carinhosos, não eram filhotes e as pessoas sempre os deixavam de lado. Este ano conseguimos a adoção do Juninho que enfim ganhou uma família e uma irmã idosinha também. Agora para completar nossa felicidade e aquecer nossos corações em data tão próxima ao natal, Botinha ganhou uma tutora amorosa e uma casa cheia de atrativos. Para quem nunca experimentou tais requintes, uma felicidade. Olhem como ele está feliz. Isso nos deixa ainda mais felizes, na certeza do caminho certo. Que o sentimento de solidariedade e empatia pelos que sofrem e precisam de afeto, tome conta de muitos corações e outros bichinhos e humanos possam se beneficiar, assim como o Botinha. E o que desejamos nesse natal para todos. Vivaaaa!!!!

Final feliz de Gaston (ex Silas). Silas, este sialatão, foi largado para trás quando sua dona se mudou, qual mercadoria sem valor. Desacostumado da vida na rua, a morte seria seu destino certo não fosse uma alma boa se condoer com a situação dele e a Bastadotar o acolher para castrar e testar. Gato super dócil, boa saúde, negativo para fiv e felv, só não se adaptava ao coletivo e passou a desenvolver problema de peladura por stress. Aí não começava outra luta para Silas, vencer o preconceito das pessoas que queriam um gato de pelo lindo nada falhado. Encontramos. A adotante Ângela foi super compreensiva e não desistiu dele por estar todo cheio de buracos o pelo e todo espetando que nem porco espinho tamanho o estresse em que se encontrava. Hoje esse gatão maravilhoso. Nada como compreensão, paciência e afeto, muito afeto. Olhaí o resultado. 

Essa é a Lis, uma das gatinhas adotadas na Bastadotar. Foi a decisão mais acertada que fiz e mando meu depoimento para dizer que agora estou com uma cachorrinha e num gesto de puro carinho, a Lis a adotou e passei pra deixar esse vídeo fofo com vocês!
Kimberlly
Adotante

Esta é a Lilith em seu novo lar e já ambientada. Foi adotada em um de nossos eventos de adoção promovido pela Endossa BH, que sempre nos apoia e estimula a população na adoção de pets!

Melmann adotado em uma das feiras que realizamos.
Melmann adotado em uma das feiras que realizamos.
Edward